terça-feira, 4 de agosto de 2009

FRIO, CAFÉ, CIGARRO E MPB...

É no gélido e solitário inverno que algumas coisas ganham mais a atenção dos corações solitários da madrugada. Quebrar o gelo da solidão com pequenos goles de café, acompanhados de um auto suicídio lento e indolor a cada tragada do cigarro. A música fica de pano de fundo mantendo a profunda melancolia, e a cada frase concretizada, confirmando minha deixa de abandono.
O banho antes de iniciar cada papo longo e duradouro com as teclas empoeiradas do PC, com a telinha fosca e brilhante e talvez pescar na imensidão das salas de bate-papo a salvação. Há muito tempo me questiono se essa falta de mim mesma é a apenas o reflexo desse abandono?? Não pensem vocês que estou só, até tenho muita gente ao meu lado, muitos papos no dia a dia, muita correria e produção, mas ainda assim é constante esse sentimento de solidão. Sólida solidão!
O frio entra por cada porinho do meu corpo o que indica sangue correndo, vida e essas coisas, mas se não fosse o cafezinho para por ordem na mente, aquecer o corpo e me alegrar, e só ele consegue agitar dentro de mim uma ansiedade que a muito vem morrendo. Bem o cigarro acaba e vida continua... Que triste forma de acabar com tudo, uma forma longa e duradoura, talvez pelo medo de acabar de uma vez, ou pela esperança que algum dia mude.
As músicas vão passando e de som a som o sono vem e com isso o “stop” de mais uma noite... É está passando mais um dia, e não foi hoje, o dia que decidi mudar, nem foi o dia de tudo acabar... Vai seguindo... Talvez mais um cafezinho acompanhado do último cigarro da noite retome o amor pela vida... Beijus eu volto


Uma música para a compor o texto...






Nenhum comentário:

Postar um comentário