
Enquanto chove lá fora aqui dentro muitas coisas acontecem, sabe trancafiada por conta da chuva, o tempo insiste em passar vagarosamente possibilitando pensamentos e conversas comigo mesma, é bom o tempo assim ele trás aquela sensação de volta a juventude, pipoca, cafezinho e talvez bolinhos de chuva... Meu gato insiste em querer conversar, quer carinho, está também solitário.
Esse tempo de reflexão é bom para acalmar os pensamentos maldosos, sexuais e algumas mais, a conversa com amigos possibilita uma ligação com o eu, faz bem para que a noite seja mais preciosa, é bom o passar das horas vagarosas, porque de pingo em pingo, os papos noite a fora fluem e talvez possam levar as novas descobertas.
A música acompanha as gargalhadas, o divertimento e a descontração, juntos mais uma noite nem parece que pouco nos vimos, é estranho às vezes esse tipo de reunião para colocar os papos em dia porque como amigos às vezes parecemos tão estranhos e distantes e isso nos liga novamente.
Enquanto passo a passo a noite volta para sua morada e se inicia então mais um dia, é recompensador depois de tanto papo jogado fora rever as fotos, rever os amigos e rever nossa opinião sobre certas coisas, aqui no sul, em pleno inverno curtindo mais uma noite, e que noite divertida... Beijus eu volto... Lins Roballo
Musica Para Compor a Leitura
(comentem o texto beijus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário