sábado, 24 de julho de 2010

PESSOAS, PERSONALIDADES E PERSONAGENS.


Vivemos uma constante personificação de nossos desgostos cotidianos, das nossas fragilizadas conquistas, de nossos inúmeros erros e de algumas descobertas que nem sempre nos elevam ao ápice. Personalidade não tem nada haver com pessoas, a personalidade é algo distinto do ser, personificar todas as coisas que se quer é difícil, é mais fácil ser o que não se é realmente.

Criar um personagem é o que hoje em dia está em alta, vêem-se em muitos perfins das grandes comunidades sociais as ínfimas frases “não sou faike”, traduzindo, “não sou falso”, mas realmente todos somos um pouco “faikes”, todos criam estratégias e buscamos caminhos para camuflar os errinhos, os defeitinhos e quem sabe com isso seduzir muito mais espectadores da sua tão chata vida cotidiana.

Conversando com uma amiga sobre essas coisas que fazemos para encantar ou “educar” as pessoas sobre as coisas que curtimos e gostamos, peguei-me refletindo sobre essas coisas, bem normais na nossa atualidade, tipo como disse a ela “a coca-cola não faz a propaganda para os que já amam seu sabor inigualável, mas sim para aquele que ainda não provaram e podem ser possíveis novos adeptos”, interessante, mas hoje em dia essa é a nova realidade do contexto das comunidades de relacionamentos.

Então sinceramente não venham vocês acreditarem que pessoas, personalidades e personagens são as mesmas coisas, pessoa é um, personalidade pode ser duas ou três e personagens, há isso não tem limite, depende de que tipo de espectadores você quer e pretende atingir, quem você é, e quem você queria ser. Beijus eu volto!!! E agora com mais freqüência... Lins Roballo, 25 de julho de 2010.