
Retornando por ocasião justamente quando mais uma vez por injustiça ou puro preconceito o Brasil mostrou que a arrogância é um bom ingrediente para um bom perfil de humano. O bbb10 dessa terça acabou com um amargo na ponta da língua, não na língua toda... Como disse uma amiga em um desses sites de relacionamento “melhor é ganhar a prata e sair com gosto de vencedor do que se vender e não ser você mesmo!”
Identidade, difícil traçar um perfil de mim mesma, sou uma borboleta em transformação, sou a sereia na pedra a escovar os cabelos a esperar, não sei bem o que espero, não sei bem quanto tempo ainda tenho que esperar.
Não sou de muitos amigos, mas os que tenho são realmente amigos, daqueles que me viram crescer, daqueles que entendem minhas mudanças e sabem que realmente é bom para mim, mesmo que meu bom não seja o mesmo para eles.
Um dia, talvez saiba o que é essa identidade que tanto eu preso, que tanto procuro desvendar, durante esses dias que fiquei pensando o que eu iria escrever, não encontrava nada que poderia expressar tudo isso que eu queria, mas sabe hoje na hora da saída da jogadora morango do bbb10, a ser humano Angélica então expressou tudo em uma frase “não perderia minha essência por dinheiro nenhum... o que minha vó, meu pai e meu irmão me ensinaram é único e nada mudaria isso!”
Isso sim é identidade na mais pura essência do ser, nunca perderei o que aprendi com as pessoas que eu amo e que de alguma forma me fizeram o que hoje sou... beijus eu volto. Lins Roballo, 24 de fevereiro de 2010.
Como não poderia faltar uma música para compor o texto
